Novo Guitarrista.....

O grupo kalhambeke tem um novo guitarrista, registamos desta forma a viragem de mais uma pagina da historia do nosso grupo. Desde 2003 que não havia uma mudança, alias desde o inicio aconteceram apenas duas e foram a mudança de bailarinas. Por vezes a vida prega-nos partidas, e quando chega a altura de fazermos as nossas opções, nem sempre podemos sobrepor o prazer ao dever, foi o que aconteceu ao nosso grande amigo que por diversas razoes foi-lhe impossível continuar no kalhambeke. Nunca poderia escrever este post sem dirigir umas palavras a esse que foi um dos lutadores que deu inicio a este nosso projecto, descreve-lo por palavras torna-se difícil, mas saltava a vista de toda a gente a sua bondade e carinho, um verdadeiro amigo que viveu ao nosso lado esta aventura durante os últimos 8 anos(e foram realmente muitas), alguém que jamais esqueceremos, que não nos pode acompanhar no palco mas sei que vai estar sempre a apoiar-nos do outro lado e a viver as nossas vitorias e derrotas como suas... Falando do futuro, o Lee é um jovem natural de paredes de coura, um musico muito talentoso que sempre teve um grande apreço da nossa parte, quando ocorreu esta situação e nos reunimos para arranjar uma solução que agradasse a todos, ele foi a primeira e única opção. Neste momento já se encontra a ensaiar e desde o primeiro ensaio que tivemos logo a certeza que foi uma escolha acertada, continua-nos a surpreender com o gosto e talento com que toca...Sem duvida que este As no nosso baralho vai ser uma valiosa ajuda para todas as mudanças e evoluções que temos programadas na preparação para a próxima época... Em breve mais novidades......

14 comentários:

Andreia disse...

muito bem... força ai pessoal! *

Anónimo disse...

Bemvindo Lee.

Zé Da Sameira disse...

Bem...antes de mais quero dizer que este é um momento de alegria e tristeza ao mesmo tempo!! Perdemos o Jeremy; ja era da familia e é sp dificil ver alguem a sair do grupo...espero que ele va apareçendo e se poder k me de o prazer de tokar uma ultima música com ele!!! Foi mt bom ter te como colega e como amigo...obrigado por tudo e boa sorte!!!
Lee...pah bem vindo a bordo...espero que te sintas bem e k te sejas mais um Kalhambeke nesta estrada (isto foi um bokado Gay...)!

E agr sim...e sempre em frente em direção ao cruzamento k leva a autoestrada!!!

sobra disse...

ya..o k escreveste e bonito ze...acho k traduzes, como tb o paxeco o k sentimos pelo jeremy..AMIGO (mesmo)....bem referindo-me ao novo elemento..o men lee...es grande..mas tens noxao k apartir de agora vais ser bem maior!!??..lololol.. prepara-t...:) és muito bem vindo!! (acho k falo por todos)...lee...so mais um aviso, final...NINGUÉM BATE OS RITMOS...LOOL (se bem k a parte das cordas..tb e forte..;);)lool ) abraço __ah jeremy n t esqueças de uma ultima musikinha connosco...;)

sobra disse...

ah ze...n confundas...estrada...com ruas...tabem?...e k tens tendencia...epah...coixo!!

Pacheco......... disse...

jeremy....deixaste de tocar conosco nas actuaçoes, mas vais ser sempre um dos nossos....um bregastao....

Anónimo disse...

kalhambeke lee lee...

Elisabete Marinho disse...

Bem vindo Lee!!! infelizmente n pude ir ao primeiro ensaio do Lee mas ja sei k correu muito bem e k surpreendeu toda a gente!
quanto ao Jeremy tenho pena k n possa continuar conosco em cima do palco mas estará sempre presente.
Lee tenho desde ja de te alertar k as vezes os ensaios sao perigosos...eu vou muitas vezes toda negra p casa (bem mas tb axo k sou so eu msm!
mais uma vez bem vindo à FAMILIA KALHAMBEKE... pi pi!!

ah e keria mandar um beijinho p paxeco k me pediu tanto k lhe deixasse um no comentario... ;)

Pacheco......... disse...

nao estavas no ensaio nao foi beta....para que fique aqui registado, isso ja começa a ser um habito nao achas?

Elisabete Marinho disse...

pois paxeco acabei de dizer k n estava! INFELIZMENTE n pude ir mas fui na sexta sabias? é k na sexta tb houve ensaio! axo k ja fazem dois por fim de semana k é p n te encontrar la!

mais uma vez... beijinhos p ti paxeco!

Anónimo disse...

hehehe eu tive o praxer de faxer parte do primeiro ensaio do lee e kero desde ja felicitá-lo pelo seu profissionalismo no k fax. sinceramente axei-t mt porreiro e espero k te sintas integrado nesta familia de amigos poix acredita k passaras bons momentos...kuanto ao nosso menino tenho k aki ressalvar k é um ser humsano incrivel e k fará mt falta neste grupo, so me resta desejar-lh boa sorte...pois amigos penso k agora resta-nos assumir a nossa responsabilidade, vamos arrasar n tenho duvidas.... adoro-vos

angela

Anónimo disse...

Boa sorte para o Lee e para todos os elementos do Kalhambeke

Anónimo disse...

agora e que vai for.

Ana Rita Silva disse...

Adoro o Kalhambeke e parabens

Força Pessoal