Que começe a nova temporada!!!!

15 comentários:

Anónimo disse...

Queremos saber novidades... tudo...

Zé Da Sameira disse...

Olha Olha...eu conheço esta frase de algum comentario que EU PROPRIO escrevi!!! Mas que falta de originalidade pah!!!

Mas eu cedo te a frase de boa vontade e que esta temporada começe mesmo em grande...temos muito para dar e muito trabalho a fazer!!
JUNTOS VAMOS CONSEGUIR...acho que conheço esta frase de algum lado lol!!!

Pacheco......... disse...

Este comentário dirige-se exclusivamente aos visitantes "ze da sameira" e "beta"...eu acho tudo muito bonito....e acho também muito bom terem vindo aqui comentar, pois foram os únicos( dos vários que prometeram) a faze-lo....
Para a visitante "beta" tenho algo a dizer extremamente importante e construtivo para a sua pessoa que é..."""CALA-TE BETA""".
Para o Sr mau da tropa devo-lhe dizer que dar tiros não é tudo na vida e que estou seriamente a espera do prometido blog...porque ainda não vi nadinha....e postas de bacalhau há em todo o lado menos na sameira...e fico a espera para ver se na imensidão do mundo que nos atormenta e dispersa, com seus raios de luz latejantes nasce um blog com um mínimo sentido de inteligência...
E já sabem para algum esclarecimento é favor contactar o existente blog www.associcaomundialdefestaspopularesport
.blogspot.com/

Anónimo disse...

menino pacheco agradeço do fundo do coração (mas mesmo la do fundo, tipo mesmo la da pontinha) a sua preocupação com a minha pessoa mas sei k é tudo da boca pra fora pk na verdade gosta k eu fale... e n é pouco! assim tb aprende sempre alguma coisa :p!

"beta"

Zé Da Sameira disse...

tu es msm toto pah...FILETES...FILETES, n postas de bacalhau!!! deixa te de criar blogs so pra duas ou tres pessoas e faz alguma coisa em condiçoes!!! espera que meu vai apareçer!!!

βeta disse...

postas de bacalhau???? filetes???? mas n eram costeletinhas???? nnrrrr eu axo k eram!

Anónimo disse...

concordo com Pacheco e mai nada!!

βeta disse...

mas podem assinar k ninguém vos bate! eu ainda consigo controlar a minha força loooool!!!!

Zé Da Sameira disse...

tb pa concordar com o Paxeco so mesmo alguem k tem medo de dizer quem é!!!É so frakinhos do teu lado Nuninho...

Zé Da Sameira

Pacheco......... disse...

Como não podia deixar de ser vou começar o meu comentário com..."CALA-TE BETA" e "COME POSTAS DE PESCADA ZÉ"....
Depois desde desabafo, devo-vos dizer que esse comentário anónimo reflecte o sentimento geral dos visitantes deste blog que é...o Pacheco tem razão...mas também lanço o desafio a este nosso visitante anónimo para se identificar para credibilizar a sua brilhante opinião.....Zé caso te surja alguma duvida não hesites em visitar www.associcaomundialdefestaspopulares
port.blogspot.com/

Zé Da Sameira disse...

tadinho do meu menino...anda tristinho e só tem apoio dos anonimos!!!axas que ele se identifica? n quer ser gozado pelo resto do mundo pah!!!
já visitei Nuninho...mas tb só la vou eu e outra pessoa que mais vale não identificar!!!
costeletinhas?postas de pescada e bacalhau? mau...ja disse que são filetes pah!!!

Pacheco......... disse...

filetes de pescada?

Zé Da Sameira disse...

Sim pah...filetes de pescada!!!!
vai ser o titulo do proximo tema do KALHAMBEKE!!! e vai ser dedicada a ti!!!!

Anónimo disse...

que fique claro k nao ha medo de ninguem nem fraquezas!! Apenas esqueci de assinar..

lol..
força pessoal!

ass: Zeze

βeta disse...

agr além dos filetes de pescada, das postas de bacalhau e das costeletinhas temos os fantásticos panados com farinha!!!!!!!!
hummmmmmmmmmmmm..........