Historia continuação.....

Por volta de 98, o grupo já ganhou o seu lugar na musica, dava espectáculos repletos de pessoas, e é então em 2000 que Joaquim barros (pai do David) decide entrar na aventura da sua vida, investe milhares de euros em material e lança para o mercado o grupo KALHAMBEKE, nesta altura o grupo tem o Nuno como vocalista, David nas teclas, Ema e Felicidade como bailarinas, e um ano mais tarde surge Jeremy como guitarrista, elegem Kalhambeke como o nome para o grupo e lançam-se num verão cheio de actuações e sensações inesquecíveis... Nos anos seguintes, este grupo iria sofrer alterações no que diz respeito aos seus elementos: entra para baixista um jovem com um passado ligado a musica chamado Tiago, em 2003 entra para o grupo o génio da bateria, com um passado obscuro mas com um dom invejável,e a vocalista Ângela ainda sem provas dadas mas que se mostra actualmente como uma das grandes vozes do nosso meio musical, este ano de 2003 chega ao fim com a saída das bailarinas Ema e Felicidade, sendo substituídas pela Fátima e Elisabete, 2005 é o ano da entrada de Cyril para o teclado percussão. Esta é a constituição que se prolonga ate aos dias de hoje e que vos garanto se prolongará durante muitos anos pois vários elementos tiveram ja convites de grandes grupos , os quais foram recusados pois nao ha valores que paguem a amizade e um sonho de uma vida.........

2 comentários:

Anónimo disse...

quando for mordoma das festas, contrato'vos praki pa S.Martinho da Parada :):):) hen? nao é boa ideia...isto aqui ia adorar! ;)

Anónimo disse...

Estive tao proxima do grupo no seu inicio,lembro-me tao bem d todas essas alteraçoes q ocorreram,mas o que conta é que vcs spr foram unidos e assim continuam...grupo sensaçao do momento...mui biene,nao é pa qq grupo ixo...estão todos de parabens...bxinhu enorme (",)